sábado, 18 de outubro de 2014
Bom amores , eu sou muito de ficar pensando nas coisas , assim ficar pensando na vida , nas minhas atitudes , no que eu posso melhorar , e há um tempinho eu ganhei um livro chamado '' minutos de sabedoria '' , e ele e composto de 288 frases para refletir mesmo , tanto para melhorar suas atitudes , quanto a te incentivar e muitas coisas boas , e essas frases são maravilhosas e eu resolvi compartilhar com vocês amores , então todos os dias terá uma frase aqui no nosso cantinho para ajudar vocês de alguma forma espero que gostem e já vou deixar uma aqui para vocês <3 !
''- Deus está em toda parte ao mesmo tempo , em redor de você , dentro de você !
     Jamais você está desamparado .
     Nunca está só .
     Não permita que a mágoa o perturbe : procure manter-se calmo , para ouvir a voz silenciosa de Deus dentro de você .
    Assim , poderá superar todas as dificuldades que aparecerem em seu caminho , e há de descobrir a verdade que existe em todas as coisas e pessoas . ''


Espero que gostem , beijos amores !

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Image Map

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Fale com a Lari

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uso o meu código de desconto amores !

Quer ter um desconto na hora da compra ? Então aproveite o meu código que e Lari Lima na loja Verde Shop !

Mais Vaidosa

MakeGlam

Ancora

Âncora Store

Bora Colega Shop

LuckStars



Eu apoio & você ?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo !

Tradutor