sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Olá amores, como vão ? 
Quando o assunto e cabelo o frizz e um dos problemas mais temidos, qual e a mulher que nunca teve problemas com os fios frisados ? Creio que todas já tiveram ou tem, por isso hoje irei trazer algumas dicas para acabar com o frizz, ou pelos menos reduzi-lo , espero que gostem beijos ! 


  • Cuidado na hora de desembaraçar : Existem pentes específicos para tirar os nós dos cabelos! Não usem qualquer pente\escova, pois isso ajuda muito a aumentar a eletricidade dos cabelos trazendo muito frizz, aconselho vocês a usarem pentes de dentes largos e feitos de madeira, ou até mesmo escovas de cerdas naturais, isso ira diminuir bastante !
  • Fiquem atentas na hora da lavagem : Não usem água quente ! O recomendado e lavar com água morna e até mesmo fria !
  • Hidratação sempre : Cabelos ressecados, tendem a ter mais ''fiozinhos'' arrepiados, por isso nunca deixem a hidratação de lado, além de controlar o frizz, e bom para renovar a beleza das madeixas! Façam uma pelo menos uma vez na semana, ou a cada quinze dias !
  • Condicionador presente : Já vi muitos casos aonde as pessoas deixam de usar o condicionador, por que dizem que deixa os fios oleosos ou coisas do tipo, mas isso nunca pode acontecer ! Vocês já devem estar cansadas de saber, que o Shampoo abri as nossas cutículas capilares, e o condicionador serve para fecha-las, por isso nunca deixem de usar o condicionador ele junto com os outros aliados iram fazer um belo trabalho ! Atenção : Se o seu problema e a oleosidade, nunca passem condicionador na raiz do cabelo !
  • Secagem : A maioria das meninas usam secador, mas isso não e bom, sei que e mais prático, mas não o melhor ! Por isso quando possível  deixem os cabelos secarem naturalmente, passem um creme sem enxágue do meio até as pontas e deixem secar naturalmente, mas se não for possível sequem os fios com jato frio, e com uns 15 ou 30 centímetros de distância !
  • Atenção com a famosa chapinha : A chapinha e o meio mais comum de alisar os cabelos entre nós mulheres, mas também e o meio aonde danifica muito os fios trazendo o frizz, por isso evitem deixar a chapinha parada e um só lugar do cabelo, na hora de passar, deslize ela rapidamente sobre os cabelos e não esqueçam usem sempre um Defrizante ou protetor térmico !
  • Moderação : Modere o uso do shampoo pois se usado em excesso pode prejudicar os cabelos !
  • Toalha não : Um dos métodos para secar os cabelos também e esfregando a toalha, mas isso não pode acontecer, isso quebra as fibras, procure apenas apertar a toalha nos cabelos sem esfregar !

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu ?

Image Map

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Fale com a Lari

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uso o meu código de desconto amores !

Quer ter um desconto na hora da compra ? Então aproveite o meu código que e Lari Lima na loja Verde Shop !

Mais Vaidosa

MakeGlam

Ancora

Âncora Store

Bora Colega Shop

LuckStars



Eu apoio & você ?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo !

Tradutor