segunda-feira, 20 de abril de 2015
Olá amores, tudo bem ? 
Pele lisinha após a depilação ? Sonho de todos! Mas esse sonho pode ser adiado, por conta dos pelinhos encravados, um problema que ocorre por conta do sentido de crescimento dos pelos, não importa o método de depilação, o problema pode surgir em todos sem exceção, mas e natural aparecer em peles negras, e em quem utiliza a lâmina e a gilete para se depilar constantemente. 
Mas eu pesquisando encontrei um truque maravilhoso, e que pode ser feito em casa, sem precisar de muito esforço, e resolvi compartilhar com vocês, espero que seja útil.
Do que vamos precisar ?
1. Esfoliante : Se não tiver um próprio CLIQUE AQUI para aprender a fazer um caseiro.
2. Creme Hidratante 
3. Pinça 
4. Toalha 

Processo 
Primeiro passo : Esfolie o local aonde se encontra o pelo, com movimentos circulares, a esfoliação remove as células mortas, após isso enxaugue abundantemente.

Segundo passo : Molhe a toalha, em água morna e pressione ela sobre o pelo durante dez minutos, isso vai abrir o poro, facilitando a retirada. 

Terceiro passo : Retire o pelo com a pinça, mas antes disso passe álcool na pinça para evitar uma inflamação, só retire o pelo quando ele estiver visível, e atenção nunca puxe o fio, no sentido contrário, pois ele pode quebrar e permanecer encravado.

Quarto e último passo : Aplique o creme hidratante.


2 comentários:

  1. Eu sofro demais com esses pelos, mas nunca tentei tirar com a pinça. Achei essa dica muito útil, vou tentar fazer e aproveitar para fazer um esfoliante caseiro. Beijo

    http://milcaretas.com/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que foi útil amore, boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir

Quem sou eu ?

Image Map

Seguidores

Instagram

Instagram

Fan Page

Fale com a Lari

Nome

E-mail *

Mensagem *

Uso o meu código de desconto amores !

Quer ter um desconto na hora da compra ? Então aproveite o meu código que e Lari Lima na loja Verde Shop !

Mais Vaidosa

MakeGlam

Ancora

Âncora Store

Bora Colega Shop

LuckStars



Eu apoio & você ?

Blogueiras Unidas contra o Câncer de Mama

Eu Participo !

Tradutor